Monday 27 November 2017

Estratégias De Negociação Phil


Aqui, no Trading Strategies, eu me recuso a convencer alguém de que esta é uma carreira fácil e que com apenas 5 minutos por dia você pode fazer uma fortuna. No entanto, com a ajuda e orientação de eu e outros comerciantes neste site você pode desenvolver-se em um comerciante de grande sucesso. A minha missão é fornecer-lhe as estratégias de informação e de negociação e a capacidade mental que você precisa para tomar decisões comerciais melhores e bem informadas, maximizando o potencial de sua empresa. Embora eu esteja tendencioso, o site é excelente. Tenho certeza de que você encontrará muitas gemas tanto no site principal quanto nos fóruns. Se você achar que não é para você, também aprecio isso, pois você precisa encontrar uma estratégia que seja confortável para você. Você encontrará (espero) um excelente recurso para sua educação de aprendizado e comércio, e o que considero mais importante é que um pequeno gesto de taxa mantenha o site limpo dos spoilers que parecem arruinar a maioria dos sites e fóruns gratuitos. Eu tento fornecer um bom ambiente seguro para os comerciantes e eu realmente desejo que você ache o que você está procurando aqui. Fazendo uma negociação com Trata-Feira True True Average (ATR), meu provedor de gráficos atual possui uma boa ferramenta chamada Radar, o que me permite Tenha o Range True Médio (ATR) mostrado em uma tabela, então eu não preciso ter um gráfico diário sempre aberto com a linha squiggly em todo o gráfico. Como você pode apreciar, esta não é uma ciência exata, pois haverá dias em que o ATR não é feito e os dias em que o ATR está completo esmagado e move o dobro de ATR normal. No entanto, ele me serviu bem há muitos anos para destacar quais pares têm potencial comercial e quais pares eu provavelmente deveria sair para o dia. Mencionado em um artigo anterior, o Average True Range ou ATR era curto. Eu também costumo me referir a isso como o intervalo de dias médios. Vamos dar certo ao ponto, não vejo necessidade de aborrecê-lo com a forma como é calculado, pois existem muitos livros sobre o assunto de indicadores que podem dizer-lhe isso. O que estou interessado é O que um par de moedas determinado se move em média desde o alto até o baixo. Eu tende a olhar para o período 14 e 100 ATR de período em gráficos diários para ver o que, em média, o intervalo highlow é nos últimos 14 Dias e nos últimos 100 dias para me dar uma média de curto prazo e longo prazo. Por que o ATR é importante para mim? Em primeiro lugar, o que eu quero saber é que o par de moedas que estou olhando tem potencial para se mover Ao olhar para o ATR, eu posso ver o que ele faz em média durante um determinado período. Esta é a minha expectativa para o dia. Voltando ao artigo Trade Potential, você verá em detalhes como uso esse indicador. Como um exemplo rápido aqui, se eu tiver um ATR de 100 pips e o intervalo durante a noite é de 30 pips, então eu tenho uma expectativa de 70 pip para os dias de negociação intradiária. Na imagem acima, a EURJPY mostra que, em média, coloca cerca de 200 pb de alto a baixo alcance durante um dia de negociação (no momento da redação). Então, mesmo que tenha feito uma movimentação de 100 pip durante a noite, ainda há potencial para mover mais 50 ou 100 pips durante o dia de negociação atual. Tradestation, o meu provedor de gráficos atual tem uma boa ferramenta chamada Radar, o que me permite exibir isso em uma tabela, então eu precisei ter um gráfico diário sempre aberto com a linha squiggly em todo o gráfico. Como você pode apreciar, esta não é uma ciência exata, pois haverá dias em que o ATR não é feito e os dias em que o ATR está completo esmagado e move o dobro de ATR normal. No entanto, ele me serviu bem por muitos anos, destacando quais pares têm um potencial comercial e quais pares eu provavelmente deveria sair para o dia. O preço da ação Trading Trading com ação de preço sozinho é o principal principal de todas as minhas estratégias de negociação. O tutorial e o vídeo de Price Action descrevem como eu determina qual a fase de movimento em que a ação de preço está sendo negociada, o que me ajuda a implantar minhas estratégias de negociação de propriedade. Preço Ação Swing Highs e Lows A primeira coisa que precisamos reconhecer é o que é um Swing High e Swing baixo. Esta é provavelmente a parte mais fácil de ação de preço e contagem de barra, embora todo o processo seja mais fácil com a prática. Eu defino um aumento de ação de preço alto como uma combinação de três barras Uma barra precedida e conseguida por níveis mais baixos Eu defino uma ação de preço baixa como A combinação de três barras Uma barra precedida e conseguida por níveis mais baixos Fases de mercado com ação de preço Contrariamente à crença popular lá São, na verdade, três maneiras pelas quais o mercado pode subir de cima para baixo. Com a definição de swing highlow agora em mente, podemos começar a construir algumas camadas no gráfico para identificar essas fases do mercado e começar a fazer uma contagem simples desses altos e baixos. Em suma, o mercado está subindo quando o preço está fazendo aumentos mais elevados e baixos mais baixos O mercado está indo para baixo quando o preço está fazendo baixas baixas e baixos baixos O mercado está indo de lado quando o preço não está aumentando mais altos e baixos mais baixos OU baixa mais baixa baixa baixa Isso pode soar como play infantil e uma declaração do óbvio, mas você ficará surpreso com a frequência com que as pessoas esquecerão esses fatos simples. Uma das maiores perguntas que recebo é de que maneira é um mercado. Ao fazer um exercício simples, você pode ver de que jeito esse preço está indo e decidir sobre o seu plano de negociação e, mais importante, o momento de uma negociação. O que quero dizer com o tempo Pode ser que você esteja procurando uma oportunidade de curto prazo, pois a tendência geral está baixa, mas o preço em seu período de tempo de entrada ainda está subindo (fazendo HLs de amplificadores HHs). Há, neste estágio, não é preciso tentar reduzir um mercado crescente até que a ação do preço comece a apontar (tornando o LHs amp. LLs. Mais sobre isso em breve). Uma mudança de polarização curta ou baixa ocorre quando a seqüência seguinte se desenvolve. HHgtHLgtLHgtLLgtLH A mudança de polarização é confirmada quando o preço se move abaixo da baixa inferior inferior, conforme destacado no gráfico. Outra maneira de dizer que esta é reversão de 123 e você está negociando o pullback como seu gatilho de entrada (Red Line). Existem algumas variações deste padrão, mas isso é simplesmente uma mudança de viés de ação de preço em sua forma mais simples. Uma mudança de polarização longa ou alta é feita quando a seqüência seguinte se desenvolve. LLgtLHgtHLgtHHgtHL A mudança de viés é confirmada quando o preço se move acima da última maior alta feita como destacada no gráfico. Outra maneira de dizer que esta é reversão de 123 e você está negociando o pullback como seu disparador de entrada (Blue Line). Existem algumas variações deste padrão, mas isso é simplesmente uma mudança de viés de ação de preço em sua forma mais simples. Tendência de ação de preço Depois que uma mudança de polarização foi observada e confirmada, uma das fases que o mercado pode levar é começar a tendência para cima ou para baixo dependendo da mudança de polarização anteriormente. No gráfico abaixo, podemos ver o preço ideal, quando a ação do preço está sendo tendencial e tendendo para baixo. Cada fase mostra o aumento de preço HHs amp HLs em seu caminho e LHs amp LLs no seu caminho para baixo. Ação de variação de preço Agora, é aqui que o gráfico pode se tornar interessante. Ao usar a contagem de ação de preço dos altos e baixos do balanço, podemos saber em um estágio muito precoce, se o preço for começar a desenvolver atividades ligadas ao alcance. O preço não está produzindo novos níveis ou novas baixas em movimento. Eu não significo todos os altos níveis de tempo ou novos leilões de mês. Simplesmente um novo balanço alto ou baixo em movimento. O preço começará a paralisar e não produzirá um novo balanço elevado e, normalmente, ficará contido no último balanço alto e baixo que foi feito no gráfico. Não é uma definição simples Definições de regras de alcance O preço não faz uma nova alta ou baixa em movimento Se o preço permanecer contido dentro do último balanço alto e swing baixo para ser feito, o preço permanecerá limitado ao alcance até que as notícias movam altos ou baixos. O preço confirma o alcance quando uma baixa mais baixa e uma baixa mais alta são feitas dentro do balanço anterior alto e baixo. No gráfico abaixo, você pode ver que, do lado esquerdo do gráfico, o preço está fazendo LHs amp. LLs até a primeira seta azul que, em tempo real, seria a menor baixa mais baixa. O preço então se move mais alto para fazer um HH. Estes dois níveis de balanço foram destacados. No ponto do gráfico, em tempo real, o preço precisa começar a mover-se mais alto após o último balanço alto (seta vermelha) fazendo um novo alto ou mover-se mais baixo após o último balanço baixo (seta azul) fazendo uma nova baixa. Até que qualquer uma dessas coisas ocorra, o preço provavelmente permanecerá limitado. À medida que o preço se desdobrava no preço do gráfico, um balanço mais alto era baixo e um balanço inferior alto no balanço anterior alto e baixa baixa, confirmando que a ação de preço estava se movendo para uma fase de consolidação. Algumas considerações para identificar intervalos em um estágio inicial em tempo real são que o preço poderia estar criando uma mudança de retrocesso ou de viés e, à medida que o gráfico se desenrola para você, um novo alto ou baixo poderia ser feito anulando o alcance potencial. Existem várias definições de um intervalo, um dos mais comuns é que você está procurando um toque duplo de suporte e resistência. Para mim, é um pouco tarde demais no jogo, pois o preço pode não criar o toque duplo como no exemplo acima. Com este método de ação de preço, você pode identificar a possibilidade de um intervalo se desenvolver muito cedo sem ter que se preocupar se o preço não lhe dá o toque duplo. Como você pode ver com essa definição, você interpretaria que esse preço não é limitado a todos, mas você pode ver claramente visualmente que o preço está se movendo de lado sem qualquer definição. O que você deveria ter aprendido com este breve artigo Método de uma regra simples para identificar altos e baixos de swing Como usar essa definição de swing highlow para interpretar as fases de mercado de ação de preço Como identificar uma mudança de viés Como identificar a ação de preço de tendência Como identificar o limite de intervalo Ação de preço Bias Variação do padrão de mudança Nas imagens abaixo, podemos ver a variação do padrão de ação do preço e compará-los ao padrão de ação de preço esboçado acima. A única diferença principal é que você está procurando uma violação de um balanço anterior alto ou baixo como o primeiro qualificador para indicar uma possível mudança de polarização.

No comments:

Post a Comment