Saturday 28 October 2017

Thinkorswim Volume Indicators Forex


Like This Ao contrário dos binarops 04 de dezembro de 2015 Obrigado por compartilhar esses indicadores Lawrence. Incrível contribuição incrível, não precisarei mais de dois gráficos por um único par. E qualquer pessoa que use métodos Wyckoff para VSA também aproveitará o melhor indicador de volume. Eu tinha o indicador de Melhor volume, mas apenas para futuros, isso é incrível, meu amigo. Como este, ao contrário do Tripack 04 de dezembro de 2015 Eu tenho estudado o comportamento do volume forex por algum tempo, mas nunca encontrei um melhor volume indi ou qualquer um dos gostos mais útil que o estoque, com o MT4 que é. Como este, ao contrário de tjschmitt 04 de dezembro de 2015, em breve, um fateador de fuzis de pete fareira será lançado com um indicador de volume que compila 20 volumes de corretores em uma indicação. Como todos sabemos, o volume no forex está sujeito a cada preço específico de corretores de preços. Para obter corretores compilados em conjunto, você terá uma idéia mais ampla do que o mercado está fazendo. Eu não sou afiliado a ele, acabei de assistir todos os seus vídeos e seguindo sua discussão em pips de bebê há quase um ano. Como este, ao contrário do Tripack 04 de dezembro de 2015, assim, ao contrário do tjschmitt 04 de dezembro de 2015 sim ele realmente simplifica o processo. Um ótimo cara para aprender de qualquer pessoa que comece. Like This, ao contrário da RTR 27 de março de 2016, baixei o estudo para melhorar o volume. Quando eu coloco o gráfico do dia para ES, eu só obto a linha média, sem barras de volume colorido e sem cores nas barras de preço. Quando eu coloco o melhor indicador de volume para o Forex na tabela de dia para o eurusd, recebo as barras de preço de cores e cores coloridas, conforme apresentado nos vídeos. Qualquer ajuda para obter o ES para mostrar em gráficos de dia. Ele mostra em todos os horários minimos, apenas não o gráfico do dia. Like This Ao contrário dos odines 28 de maio de 2016, existe um link para baixar o melhor indicador de volume com base no volume real (não marca o volume) Premium ThinkOrSwim Download Shop ThinkOrSwim Download Page Oi pessoal, Josiah aqui. Esta é a minha página de download do ThinkOrSwim com todos os meus ThinkScripts personalizados. Meu objetivo é fornecer ferramentas úteis para os meus colegas comerciantes TOS. Então, você encontrará downloads de indicadores. Estudos de gráfico, estratégias de negociação premium. Exames especiais do StockHacker. E colunas de lista de observação que podem fazer de você um comerciante mais efetivo. Sinta-se à vontade para conferir meu blog enquanto estiver aqui, onde eu poste meus tutoriais ThinkOrSwim e atualizações de produtos. Além disso, deixe-me saber se você está interessado em me contratar para fazer qualquer trabalho customScript personalizado. Ou se você tiver alguma dúvida sobre meus scripts. Obrigado - Josiah Mostrando 1ndash12 de 24 resultados Premarket Gap Scanners para ThinkOrSwim Venda 36 99.99 36 69.99 Scanners pré-mercado Gap para ThinkOrSwim 36 99.99 36 69.99 Este é um scanner especial para thinkorswim que permite que você encontre os estoques de calibração de primeira qualidade na primeira hora da manhã Antes do mercado se abrir. Não há mais necessidade de pagar por um serviço de digitalização separado, como Trade-Ideas e Pristine8217s ESP scanner. Agora, você pode obter lacunas de pré-mercado de alta qualidade diretamente em thinkorswim, sem as taxas de assinatura mensais Volume relativo 038 Indicadores de operações para a venda ThinkOrSwim 36 99.99 36 69.99 Volume relativo 038 Indicadores de operações para ThinkOrSwim 36 99.99 36 69.99 Para muitos de vocês, inscrevam-se nas filosofias comerciais clássicas De comerciantes lendários como Jesse Livermore e Richard Wyckoff, provavelmente não há necessidade de enfatizar ainda mais a importância do volume aqui. Ao longo dos anos, eu li muitos livros de negociação, e depois de ler muitos desses livros, panfletos e artigos clássicos, eu percebi que o meu conjunto de ferramentas atual para analisar o volume era insuficiente. A maioria dos sites de negociação diz-lhe para assistir a surtos de volume, e há muitas maneiras de determinar quando um surto está acontecendo. Alguns indicadores de volume relativos simplesmente conferem para verificar quando o volume está acima da média móvel. Mas essas medidas são altamente imprecisas, especialmente em determinados momentos do dia. O volume sempre vai ser maior no aberto e no fechamento, e esses extremos diminuem a média móvel para o resto do dia, tornando-o basicamente inútil. O que eu realmente precisava era uma maneira de ver qual era o volume médio de uma determinada barra em uma hora específica do dia. E, em seguida, para comparar o volume atual com a média do bar8217s para ver se havia algo incomum acontecendo. Então, eu tentei desenvolver formas de automatizar a minha análise de volume tanto quanto possível, e tornando-a abundantemente óbvia sempre que existia uma anomalia comercial nas obras. E essa viagem levou a este conjunto de estudos ThinkScript para ThinkOrSwim, que fornecem uma maneira fácil e visual para os comerciantes de ações determinarem rapidamente se um evento negociável está ocorrendo. Indicador Swis Weis Wave, Ord-Volume e Neoclassical Swing Indicador Weis Wave, Ord-Volume e Neoclassical Trend Swing Este indicador combina características semelhantes ao LA Little8217s na identificação de tendência objetiva e na avaliação do pivô em função do volume, com o trabalho de David Weis E o conceito Weis Wave, além das idéias de Timothy Ord e seu indicador Ord-Volume, bem como outros autores comerciais como Anna Coulling e, claro, Richard Wyckoff. A Estratégia de Idoneidade de Reversão Média de Adrian Manz8217s para ThinkOrSwim 8211 inclui Estratégia de Script, Scanner, Colunas de Lista de Observação e Indicador. A Estratégia de Intervalo de Reversão Média de Adrian Manz8217s para ThinkOrSwim 8211 inclui Estratégia de Script, Scanner, Colunas de Lista de Observação e Indicador. Esta é uma estratégia de reversão média para ações É promovido pelo Dr. Adrian Manz da Trader Insight (veja um exemplo de vídeo de Manz aqui: youtubewatchvoudRj-Vcv0Q). Um dos meus clientes estava interessado em desenvolver algumas ferramentas para negociar essa estratégia no ThinkOrSwim, e então eu consegui trabalhar nesse projeto e obter várias ferramentas criadas para torná-lo realmente fácil. Depois de examiná-lo mais, achei que a estratégia era bastante intrigante e muito diferente da forma como eu negociava lacunas no passado, então pensei que valia a pena os meus leitores8217 dar uma olhada nela. Este é um conjunto completo, que inclui o próprio script de estratégia, juntamente com um scanner personalizado para encontrar as lacunas a cada dia, e indicadores e colunas para ajudar a classificar e avaliar as lacunas. Estratégia de negociação de RSI cumulativa para ThinkOrSwim (2) Estratégia de negociação de RSI cumulativa para ThinkOrSwim (2) A estratégia de RSI cumulativa vem direto do Larry Connors8217, o Cesar Alvarez8217s, livro chamado 8220 Estratégias de negociação de prazo de duração que funcionam 8220. Eles afirmam que a estratégia foi 88 precisa no SPY quando testado desde 1993 até a data de publicação. Estratégia de negociação de esticamentos VIX para o SPY ou SPX de estratégias de negociação de curto prazo que funcionam por Connors 038 Alvarez VIX alonga estratégia de negociação para SPY ou SPX de estratégias de negociação de curto prazo que trabalham por Connors 038 Alvarez Larry Connors e Cesar Alvarez falam sobre aproveitar VIX se estende em seu excelente livro, 8220 Estratégias de negociação de prazo temporário que funcionam no 8220, e dessa discussão eles desenvolvem a estratégia VIX Stretches. A estratégia baseia-se na ideia de que quando o VIX se esticar acima de sua média móvel simples por uma certa quantidade, e permanece esticado por um certo número de dias, a probabilidade estatística de um avanço no mercado aumenta, dando vantagem às pessoas que compram o mercado . The Authors8217 Estatísticas: A Estratégia TRIN 8211 Cesar Alvarez 038 Larry Connors 8220 Estratégias de negociação de prazo temporário que Work8221 A Estratégia TRIN 8211 Cesar Alvarez 038 Larry Connors 8220 Estratégias de negociação de prazo temporário que Work8221 O TRIN é um indicador muito popular, mas poucas pessoas tomaram o tempo para quantificar Se pode ou não fornecer um comerciante com vantagem. Com isso em mente, Connors e Alvarez testaram e desenvolveram sua estratégia TRIN para o SPY. Estratégia de Negociação cumulativa do RSI (3) 8211 por Larry Connors e Cesar Alvarez Estratégia de Negociação cumulativa do RSI (3) 8211 por Larry Connors e Cesar Alvarez Esta estratégia vem diretamente do Larry Connors8217, o Cesar Alvarez8217s, livro chamado 8220 Estratégias de Negociação de Termo de Prazo que Trabalham 8220. I8217ve Realmente gostei de programar e testar algumas das idéias apresentadas em seu livro 8212, muitas das quais parecem ter algum mérito 8212, então eu queria avançar e compartilhar alguns dos trabalhos que tenho feito com meus leitores. Na página 104 de seu livro, Connors e Alvarez afirmam que essa estratégia foi 79.49 precisa no SPY quando testada, ganhando 779.51 pontos de SampP com um período de espera médio de menos de 5 dias de negociação. Indicador ValueCharts para ThinkOrSwim Sale 36 69.99 36 49.99 Indicador ValueCharts para ThinkOrSwim 36 69.99 36 49.99 O ValueCharts para ThinkOrSwim é uma implementação poderosa da ferramenta original apresentada no livro Mark Helweg8217s, Dynamic Trading Indicators. Pretende-se ajudar os comerciantes a avaliar os valores mobiliários, os futuros e os instrumentos de divisas em termos de valor relativo em vez de preço bruto. Indicador de Rácio PutCall com Alertas para Venda ThinkOrSwim 36 69.99 36 49.99 Indicador de Rácio PutCall com Alertas para ThinkOrSwim 36 69.99 36 49.99 A relação putcall é um indicador popular do sentimento do mercado e é um favorito de investidores e comerciantes contrários que procuram capitalizar a ganância, Medo e reações excessivas de outros. Conjunto de indicadores TICK acumulado para ThinkOrSwim Conjunto de indicadores TICK acumulado para ThinkOrSwim Se você já lê o blog de comércio popular Brett Steenbarger8217s Traderfeed. Você provavelmente sabe que ele usa um indicador especial chamado de NYSE TICK. E outro indicador ele chama o NYSE TICK ajustado acumulado, para informar suas decisões comerciais. Wide Range Bar (WRB) Estratégia, Scan 038 Indicator for ThinkOrSwim Sale 36 69.99 36 49.99 Wide Range Bar (WRB) Estratégia, Scan 038 Indicador para ThinkOrSwim 36 69.99 36 49.99 Eu assisti recentemente à classe Alphonso Esposito8217s na TradeSmart University em relação à estratégia Wide Range Bar . It8217 é simples e direto, e parece dar bons sinais para inicializar, então eu decidi tornar ainda mais fácil para os meus colegas usuários ThinkOrSwim trocar essa estratégia. Mostrando 1ndash12 de 24 resultados

No comments:

Post a Comment